Final do campeonato de futebol dos empregados em edifícios é neste domingo

30 de novembro de 2016

gol-submarino

Laranjeiras e União Piauí são os dois grandes finalistas do Campeonato de Futebol do Sindicato dos Empregados em Edifícios do Município do Rio. A final, que disputará o título de Campeão 2016, será dia 4 de dezembro, domingo, às 10 horas, na sede campestre da categoria, na Praia de Mauá, em Magé.

As duas equipes passaram pelas semifinais, derrotando os adversários. O União Piauí venceu por 5 a 2 o Submarino, num jogo que começou bastante equilibrado. Já o Laranjeiras derrotou o União F.C. (União de Copa) por 2 a 1, num jogo difícil, com boas jogadas de lado a lado.

A finalíssima entre União Piauí e Laranjeiras confirma a excelente campanha das duas equipes. Na Fase Classificatória, os dois times já haviam sido os melhores, ambos empatados com 13 pontos ganhos. Nas Quartas de Final, o União Piauí passou goleando o Palmeiras por 6 a zero, enquanto o Laranjeiras também vencia bem o Força Jovem por 3 a 1.

Pela qualidade dos times classificados para a decisão do campeonato 2016, o jogo do próximo domingo promete muita emoção e aplicação técnica.

Fonte: Assessoria de Imprensa SEEMRJ

Foto: Divulgação SEEMRJ