Festa do Trabalhador da Construção Civil lota quadra da Unidos da Tijuca

Voltar

21 de outubro de 2014

Sem Título-1Cerca de 10 mil pessoas, entre trabalhadores e seus familiares, participaram da Festa do Dia do Trabalhador da Construção Civil, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Município do Rio (Sintraconst-Rio). A festa, na quadra da Unidos da Tijuca, no Centro, começou às 9h desta segunda-feira (20) e seguiu até o fim da tarde, com música e sorteios.

O evento marcou o feriado do Dia Estadual do Trabalhador da Construção civil, Montagem Industrial, Mármores e Granitos e Manutenção e Reformas. Entre os prêmios distribuídos aos trabalhadores estavam dois automóveis, sete motocicletas e mais outros cem itens, entre eletrodomésticos e utilidades para o lar, informou o presidente do Sintraconst-Rio, Carlos Antonio Figueiredo de Souza.

 Sem Título-2

Os trabalhadores foram recebidos na entrada da quadra da Unidos da Tijuca ao som da banda Big Show e um kit do Sintraconst-Rio, com panfleto informativo e camiseta da entidade. Além de música ao vivo e sorteios, a festa foi animada com churrasco, confraternização e integração de trabalhadores de diversas construtoras.

 Fonte: Rose Maria com Assessoria de Imprensa Sintraconst-Rio

Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar