Ferquimfar reduz orçamento em 30% para 2016

12 de novembro de 2015

contas

A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico do Rio de Janeiro (Ferquimfar-RJ) realizou assembleia de prestação de contas do exercício de 2014 e previsão orçamentária para 2016, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha do RJ, em Campo Grande, zona oeste do Rio.

As contas da Federação foram aprovadas pelo Conselho Fiscal, que reuniu-se dois dias antes, na sede  do Sindicato dos Químicos de São Gonçalo, emitindo parecer favorável. E foram aprovadas por unanimidade na assembleia do Conselho de Representantes da Federação e seus sindicatos filiados. Mas o presidente da Ferquimfar-RJ, Isaac Wallace de Oliveira, informou que o orçamento para 2016 foi reduzido em 30%. “Impacto das demissões nas contas da entidade”, explicou Wallace.

Todas as dúvidas do Conselho de Representantes foram sanadas por Isaac Wallace e pela contadora Márcia Monique, o que levou à aprovação do relatório contábil.

Após o encerramento, o anfitrião, André Luís da Silva Rocha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Artefatos de Borracha e secretário geral da Federação, agradeceu a presença de todos. Participaram ainda Francisco Carlos de Queiroz (Químicos São Gonçalo);  Nílton Belizário Brandão (Tintas de São Gonçalo); Cristina Pereira, Angélia Pereira e Rosimary Oliveira  (Petroquímicos de Itaboraí); Sandoval Marques e Alexsander Alves (Químicos de Nova Iguaçu) e Herson Fraga (Perfumaria do Município do Rio).

Por Rose Maria.
Foto: Ferquimfar-RJ.