Feprop realiza congresso em Rio Bonito

Voltar

29 de novembro de 2017

Programação congresso FepropA Federação dos Propagandistas do Rio de Janeiro promove, de 4 a 7 de dezembro, o Congresso Feprop 2017. O encontro acontece em Rio Bonito e reunirá sindicatos filiados à Federação em todo o estado, com a presença do presidente da Força Sindical RJ, Carlos Fidalgo.

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico (CNTQ), Antonio Silvan, abre a programação, discutindo a nova conjuntura sindical pós reforma trabalhista. O corpo jurídico da CNTQ também participa do primeiro dia de debates, analisando os principais pontos do direito trabalhista pós reforma. Outros temas a serem debatidos no congresso são ações sindicais além da CCT, homologações, visão do MPT frente ao novo cenário nacional sindical e perseguição sindical a propagandistas.

“A Feprop nasceu em 15 de dezembro de 2016 e, em um ano, dobrou de tamanho. Temos sindicatos de outros estados querendo se filiar à nossa federação. Acredito que será um debate muito produtivo e motivador”, afirmou o presidente da Feprop, Alexsandro Diniz.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Ilustração: Divulgação Feprop

 

 

  • Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ
  • (21) 9 7188-8140

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar