Encontro Intersetorial discute políticas públicas para a agricultura familiar

18 de julho de 2017

Agricultura familiar audiênciaO Sindicato dos Produtores Rurais de Duque de Caxias e a Força Sindical RJ participam na quarta-feira (19) de Encontro Intersetorial sobre Políticas Públicas para a Agricultura Familiar, promovido pela Prefeitura de Duque de Caxias. O encontro tem ainda o apoio da Emater-Rio e Sebrae, entre outras entidades. O evento acontece a partir de 9h, na Igreja Metodista Wesleyana Central de Mantiquira, em Xerém.

Além da mesa redonda sobre políticas públicas para o setor, envolvendo Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural ), Sead (Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário), Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), tendo como mediador o Desans (Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Duque de Caxias ), às 11h a Secretaria Municipal de Educação fala sobre a chamada pública para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

De 12h às 14h, instituições realizarão cadastros para emissão de documentos para agricultores familiares.

• Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa
  • Ilustração: Divulgação Sindicato dos Produtores Rurais de Duque de Caxias