Empregados em edifícios comemoram o 1º de maio com forró e prêmios

Voltar

3 de maio de 2016

1º de maio Seemrj 3

Cerca de 3 mil trabalhadores e seus familiares lotaram a sede campestre do Sindicato dos Empregados em Edifícios do Município do Rio de Janeiro (SEEMRJ), na Praia de Mauá, em Magé, durante todo o 1º de maio. Além de shows com a Banda Brasas do Forró e Duquinha e Banda, a festa contou com a participação especial do diretor sindical do SEEMRJ, compositor e cantor Ibiapina Santos.

A grande novidade foi o sorteio de brindes para os associados, que, para participar, tiveram que se inscrever previamente na sede, em Copacabana, no Rio,  ou na subsede de Cabo Frio. Foram 29 prêmios, entre eles cinco TVs 32 polegadas, um notebook, três fritadeiras elétricas, dois refrigeradores duplex, quatro bicicletas, três microondas, 10 celulares e uma moto.

1º de maio Seemrj 1

“Caprichamos ao máximo para dar alegria e conforto à nossa categoria. A novidade da inscrição prévia para concorrer aos brindes é um exemplo, e melhoramos outros pontos da organização também. Todos puderam se divertir a valer, com forró o dia inteiro, piscinas, parque infantil e campo de futebol society. Foi uma confraternização marcada pela integração e alegria, um lazer merecido para quem trabalha tão duro o ano inteiro”, explicou o presidente Carlos Antônio Cunha de Oliveira, o Carlinhos.

O presidente do SEEMRJ aproveitou a oportunidade para informar aos trabalhadores sobre o andamento da campanha salarial. “Continuamos na luta por aumento real e melhores condições de trabalho. Nós, trabalhadores, não podemos pagar o pato da crise. Por isso, não aceitaremos retrocesso. Hoje é dia de festa, mas todo dia é dia de luta”, ressaltou Carlinhos.

1º de maio Seemrj 2

Participaram da comemoração pelo Dia do Trabalhador dos porteiros, zeladores e demais empregados em edifícios o senador Marcelo Crivella (PRB) e o vereador do Rio, Carlos Eduardo (Solidariedade), além de toda a diretoria do Sindicato.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.

                                         Foto: Divulgação SEEMRJ.

 

 

Carlos Fidalgo

Presidente
Força Sindical do Estado do RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar