Empregados em Concessionárias de Rodovias fazem protesto em busca de melhores condições de trabalho

Voltar

20 de abril de 2017

Fechamento ponte 1

O Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro fechou ontem (19), entre 7h e 9h, o acesso à Ponte Rio-Niterói, sentido Rio. A luta é por melhores salários e condições de trabalho. Os trabalhadores e dirigentes sindicais se concentraram no recuo, próximo ao pedágio.

Fechamento ponte 2O vice-presidente da Força RJ, Marco Antônio Lagos, o Marquinho da Força, representando o presidente Carlos Fidalgo, participou do protesto. “A luta dos companheiros é justa. A categoria está desmotivada, porque não tem tido por parte das concessionárias a valorização da força do seu trabalho”, disse Marquinho.

Como membro da coordenação da operativa das centrais sindicais que organiza movimentos de resistência ao desmonte dos direitos dos trabalhadores, Marquinho da Força informou que distribuiu informativos sobre a greve geral de 28 de abril. “Levamos o apoio da Força Sindical ao ato, mas lembramos também, em nome do presidente Carlos Fidalgo, que no dia 28 de abril ninguém deve ir trabalhar. É dia de paralisação e novos protestos, pois precisamos demonstrar aos governantes e ao Congresso Nacional que somos totalmente contra as reformas Trabalhista e Previdenciária”, concluiu Marquinho da Força.

  

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação Força RJ

 

Marcelo Peres

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar