Eleita nova diretoria dos propagandistas de Teresópolis

Voltar

31 de outubro de 2017

Diretoria Sindiproventer

O secretário geral do Sindicato dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos de Teresópolis, Luiz Cláudio Pereira, o Lula, foi eleito presidente do Sindiproventer de 2017 a 2020. A posse será em dezembro.

A eleição aconteceu em 23 de outubro e foi o 4º pleito da entidade. “Conquistamos a votação mais expressiva desses últimos anos”, afirmou Luiz Cláudio, que tem Gilceane Xavier de Oliveira como vice-presidente.

Entre os projetos da nova diretoria estão intensificar a mediação com as empresas, sem necessidade de ajuizamento de ações; zelar pelo cumprimento da Convenção Coletiva; fim da perseguição sindical; buscar avanços para a categoria, tanto sociais quanto econômicos; expandir as ações solidárias, tanto com entidades filantrópicas quanto com propagandistas desempregados, e valorização dos aposentados. “Temos uma biblioteca e vamos construir a galeria dos heróis do passado. Vamos, também, oferecer um atendimento previdenciário diferenciado para os aposentados ou profissionais em vias de se aposentar”, anunciou Lula.

Outra meta da nova gestão, além de buscar cada vez mais fortalecer a categoria, é colaborar com o cooperativismo na região.

Luiz Cláudio Pereira, que é secretário geral da Feprop (Federação dos Propagandistas RJ) e secretário nacional da categoria da Força Sindical, agradeceu o apoio de todos. “Vamos honrar a confiança em nós depositada, procurando desempenhar nosso papel com maestria”, concluiu.

A diretoria eleita para o triênio 2017-2020 é a seguinte: Luiz Cláudio Pereira (Lula), presidente; Gilceane Xavier de Oliveira, vice-presidente; Diego de Almeida Souto, secretário; Antonio Ribeiro Neto, secretário; Tiago Portella Scofano, tesoureiro; Marcelo Cremonez, tesoureiro; Paulo Sérgio Almeida Milagres, social; Ronaldo Martins Lacerda, social; Renan Villar da Silva, social; Bianca Emygdio C. Cogliatti, social; Sayonara M. Pontes, relações públicas; Leonardo A. Albuquerque, relações públicas; Marcelo Tavares Bahia, patrimônio; Dalcyr Kleber Becker Júnior, patrimônio.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação Sindiproventer

 

 

  • Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ
  • (21) 9 7188-8140

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar