Curso de Informática do Sindicato dos Químicos abre nova turma aos sábados devido ao sucesso das aulas durante a semana

Voltar

28 de julho de 2014

Sem Título-1Os alunos do Curso do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu já começaram as aulas de noções de Word, Excel, Power Point e Internet.

Prevista inicialmente para duas turmas: segunda e quarta-feira e terça e quinta, sempre das 18h às 19h30, a receptividade da capacitação foi tão grande que o SindiQuímica-NI abriu uma nova turma e desta vez será aos sábados, das 9h às 12h.

Presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, comemora o sucesso da iniciativa. “Investir na qualificação dos associados é uma marca da nossa gestão. Vivemos preocupados tanto com a atualização de quem está inserido no mercado de trabalho quanto com quem não consegue trabalho por falta de qualificação. Este curso, especificamente, desde que criamos, sempre é muito procurado, mas temos o cuidado de não ultrapassar a lotação da sala para que cada um possa usar um computador e, assim, aprender com qualidade”, concluiu.

Ficou interessado? Quer saber mais sobre o curso? Ligue, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, para os telefones: 2767-8660 ou 2667-6161.

Fonte: Assessoria de Imprensa do
Sind. dos Químicos de Nova Iguaçú- RJ

Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar