Copa Futsal 2014 dos Químicos de Nova Iguaçu começa em janeiro

17 de janeiro de 2014

copaA III Copa Futsal SindiQuímica NI, promovida pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, começa no próximo dia 26 de janeiro. Quatro equipes de futebol feminino abrirão o torneio, que contará com as presenças de representantes da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Materiais Plásticos do Estado do Rio de Janeiro (Ferquimar), Força Sindical-RJ e outros sindicatos parceiros.

A edição de 2014 vai até 27 de abril e promete muita emoção. Serão 16 equipes, quatro a mais do que em 2013, se enfrentando, sempre aos domingos, em busca do tão sonhado primeiro lugar. O torneio conta com arbitragem profissional e oferece uma série de brindes para os jogadores.

Além disso, o local escolhido só ajuda a abrilhantar a competição. O Paradiso Clube tem um parque aquático com nove piscinas, restaurantes, campos de futebol, entre outros, e extensa área verde.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a organização recebeu muitos elogios nas edições anteriores, não só dos atletas, mas das empresas participantes. “Nosso objetivo é promover a integração dos trabalhadores e empresários através do esporte, além da participação de amigos e familiares que assistem aos jogos. Todo mundo sabe que o trabalhador feliz produz muito mais e o bom relacionamento com o patrão é importante para a qualidade de vida no ambiente corporativo. No ano passado, nós fomos muito bem sucedidos e tenho a certeza de que teremos outro grande sucesso este ano”, arrematou Sandoval Marques.

Copa Futsal 2014 dos Químicos de Nova Iguaçu começa em janeiro

O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, e o presidente da Ferquimar, Isaac Wallace, presentes na comemoração da final da II Copa Futsal, em Nova Iguaçu

Fonte: Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ