Construção Civil discute custeio sindical, reformas trabalhista e previdenciária e legado olímpico

15 de julho de 2016

Seminário Sintraconst-Rio

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), são presenças confirmadas no seminário “Os Desafios do Movimento Sindical e suas Perspectivas”, que será promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil do Município do Rio de Janeiro (Sintraconst-Rio) na próxima quinta-feira (28), no ginásio do Sindicato.

O seminário se estenderá das 8h às 17h. Entre os assuntos a serem abordados estão o financiamento da atividade sindical, as reformas trabalhista e previdenciária e a questão do negociado sobre o legislado, além do legado olímpico.

“Neste momento mais que delicado, com uma das piores crises da história, é fundamental a nossa união para que não retirem os benefícios conquistados a duras penas por nós trabalhadores”, explicou o presidente do Sintraconst-Rio, Carlos Antonio de Souza, 3º vice-presidente da Força RJ.

Faça sua inscrição ou acesse a íntegra da programação aqui.

O ginásio do Sintraconst-Rio fica à Rua Haddock Lobo, nº 74 a 78, Estácio, Rio de Janeiro.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa, com Assessoria de Imprensa Sintraconst-Rio

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ