Compactor é a grande campeã da VI Copa de Futsal SindiQuímica-NI

11 de abril de 2017

Final Copa Futsal 1

Não faltou emoção na final da VI Copa Futsal do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), no último domingo (9), no Clube IBC, em Nova Iguaçu. A decisão foi nos pênaltis, após partida equilibrada entre Condor e Compactor. E quem acabou se saindo melhor foi a Compactor, vencendo a tricampeã equipe da Condor. O terceiro lugar ficou com a Niely.

Além da disputa da taça de campeão da VI Copa Futsal, o torneio teve ainda partida de futsal feminino e um jogo amistoso com membros da Diretoria do Sindicato. Para animar os convidados e finalizar o campeonato com chave de ouro, teve pagode com o grupo Show de Bola, samba com a Império da Uva, churrasco, feijoada, piscina liberada e sorteio de brindes, entre outras atrações. As mulheres concorreram a um dia de beleza, proporcionado pela NYOA.

Final Copa Futsal 2

“Na verdade, antecipamos as comemorações pelo Dia do Trabalhador e fizemos da final da VI Copa Futsal a Festa do Trabalhador de Nova Iguaçu. Os certificados de conclusão do curso de operador de empilhadeira foram entregues na ocasião, em mais uma iniciativa para integrar a categoria”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

Diplomas curso de empilhadeira

Em nome da diretoria, Sandoval Marques agradeceu a presença de todos os dirigentes sindicais, entre eles o presidente da Força RJ, Carlos Fidalgo, o presidente da Federação dos Trabalhadores no Ramo Químico, Isaac Wallace, o presidente do Sindicato dos Borracheiros, André Luiz Rocha, o presidente do Sindicato de Perfumaria do RJ, Herson Fraga, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Tintas e Vernizes de São Gonçalo, Luiz Eduardo Pereira, além do deputado federal Áureo (Solidariedade-RJ) e vereador Alexandre da Padaria (PR).

“O nosso muito obrigado aos trabalhadores-atletas que abrilhantaram nossa competição, assim como os familiares e amigos que compareceram aos jogos. Fazemos isso por vocês e para vocês”, concluiu Sandoval.

Com Assessoria de Imprensa SindiQuímica-NI

Fotos: Divulgação SindiQuímica-NI