Começam as aulas do Curso de Empilhadeira do SindiQuímica-NI

6 de agosto de 2015

Começou no último sábado (1º de agosto) a nova Turma do Curso de Operador de Empilhadeira, um dos cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu. A procura pelas aulas foi tão grande que o SindiQuímica-NI resolveu abrir duas turmas.

O presidente do Sindicato, Sandoval Marques, deu as boas vindas aos alunos. “Quero parabenizar todos os trabalhadores que estão fazendo o curso. Não é fácil ficar o sábado inteiro aqui. Isso demonstra a garra de vocês e significa que estão dispostos e conscientes de que, a cada dia, o mercado está exigindo muito mais”, disse Sandoval.

O presidente do SindiQuímica-NI e secretário da Força RJ para a Baixada Fluminense voltou a afirmar que a capacitação é uma das principais bandeiras de seu Sindicato. “Estamos sempre investindo na qualificação dos trabalhadores”, ressaltou.

Os próximos encontros já estão marcados para os dias 15 e 29 de agosto e 5 e 19 de setembro, de 8h às 17 horas, na sede do SindiQuímica –NI, no centro de Nova Iguaçu.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.

Fonte: Divulgação SindiQuímica-NI.