Café com o Presidente discute custeio sindical na última segunda-feira de novembro

24 de novembro de 2017

Carlos

A Força Sindical RJ promove na próxima segunda-feira, 27 de novembro, o ultimo Café com o Presidente de 2017. O tema será Custeio Sindical. O encontro é aberto exclusivamente aos presidentes de Sindicatos e Federações filiadas à central no Rio de Janeiro.

Por motivo de força maior, o advogado da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e Federação dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, João Nery Campanário, não poderá comparecer, em função de convocação para audiência no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

“Lamentamos a ausência do nosso convidado especial, o advogado João Campanário, mas ressaltamos a importância da presença de todos. A contribuição sindical não acabou. Como muitos ainda têm dúvidas sobre o assunto, vamos trazer o tema para a mesa de debates e esclarecer como os Sindicatos devem fazer para garantir subsídios para a luta diária, um direito do trabalhador”, afirmou o presidente da Força RJ, Carlos Fidalgo.

O encontro começa às 9h, na sede da Força Rio, no Centro do Rio de Janeiro, e Fidalgo lembra que o presidente que não puder estar presente não precisa enviar representante. “Não teremos encontro com os presidentes em dezembro, em função do recesso de fim de ano, mas o primeiro Café da Manhã com o Presidente de 2018 será em 29 de janeiro, novamente discutindo temas atuais da conjuntura social e do movimento sindical. Portanto, não faltarão oportunidades aos companheiros de trazer sua contribuição e participar conosco desse momento especial de encontro de lideranças sindicais filiadas à Força Sindical”, ressaltou Carlos Fidalgo.

Foto: Divulgação Força RJ

• Alexsandro Diniz