Ato em defesa da Cedae é adiado

Voltar

26 de outubro de 2017

Ato Cedae adiado

A pedido do governo federal, a Secretaria Estadual de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro adiou o leilão da Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae), marcado para esta sexta-feira (27). O pregão está previsto para 1º de novembro, próxima quarta-feira. Assim o Ato em Defesa da Cedae e contra o Leilão, que aconteceria em 27 de outubro, às 14h, no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, foi suspenso.

“Fizemos uma convocação a todos os filiados, porque acreditamos que é fundamental promovermos ações em defesa das empresas estatais. E peço aos companheiros que permaneçam mobilizados, porque nova data, horário e local da manifestação serão anunciados em breve”, afirmou o presidente da Força Sindical RJ, Carlos Fidalgo.

O coordenador da Frente Sindical Trabalhista (FST) e vice-presidente da Força RJ, Marcelo Peres, informou que, em nota oficial, o governo estadual explicou que o adiamento se fez necessário porque não foi publicado um decreto presidencial que esclarecerá como deve ser dada a garantia da União para a concessão do empréstimo de R$ 2,9 bilhões. “Continuamos atentos. Na marra, não vão levar”, completou.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Ilustração: Divulgação Força RJ

 

 

  • Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ
  • (21) 9 7188-8140

 

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar