Três membros da Força Sindical R.J. integram a nova Diretoria da CNTQ

20 de fevereiro de 2023

No dia 14 de fevereiro de 2023, foi realizada a cerimônia de posse da Nova Diretoria da CNTQ- Mandato 2023-2027, o evento foi realizado em Praia Grande/ S.P.   Participaram do encontro, representantes sindicais do Estados de: SP, RJ, MS, RS, SC, SE, GO, PR, e BA, dos setores Químicos, Plásticos, Fertilizantes, Farmacêuticos, Propagandistas, entre outros.

O Presidente da CNTQ, Antônio Silvan Oliveira, que foi reconduzido ao cargo, parabenizou a Força Sindical R.J. por três representações de diretores que tomaram posse, sendo eles: o presidente da FERQUIMFAR, Isaac Wallace, como secretário geral, o Diretor do Sinprosulf  Admilson Lourenço no conselho fiscal da entidade, e o Vice-presidente da Força Sindical RJ, Alexsandro Diniz, como um dos vice-presidentes da CNTQ.

E8118EB2-CE7F-4F18-AE44-40C63202D83E

Na ocasião, a nova Diretoria reafirmou o compromisso de trabalho e dedicação em favor deste novo momento de reconstrução do direito da organização sindical, e da necessidade de união e fortalecimento das categorias em busca de melhores condições para os trabalhadores representados.

A8E28766-094C-44E6-905C-0D4794AA5224
No evento também ocorreram diversas palestras, como do Dr. César Augusto de Mello, consultor jurídico da CNTQ, e também do Serginho – Presidente da FEQUIMFAR de São Paulo, e do DIEESE.

Por Alessandra Marçal – Diretora de Comunicação e Imprensa da Força Sindical RJ