Sindiproventer tem nova diretoria

22 de dezembro de 2017

Diniz na posse Sindiproventer

No último sábado, 16 de dezembro, tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Propagandistas de Teresópolis (Sindiproventer) para o triênio 2017 / 2020. O secretário geral na gestão passada, Luiz Cláudio Pereira, o Lula, é o novo presidente da entidade e tem Gilceane Xavier de Oliveira como vice-presidente. A eleição aconteceu em outubro.

Participaram da solenidade os presidentes do Sindiprofri (Nova Friburgo), Jackson Pinto; Sindiproven (Três Rios), Alvarim Vieira; Sinprosulf (Sul Fluminense), Adimilson Lourenço; Cooptraptererj (Cooperativa dos Propagandistas RJ), Maílson Emerick e da Feprop (Federação RJ), Alexsandro Diniz.

Na ocasião, Lula falou da importância da união da categoria na reconstrução dos direitos dos trabalhadores. Já o presidente da Feprop, Alexsandro Diniz, enfatizou que é necessário que a classe trabalhadora eleja políticos comprometidos com a pauta trabalhista para avanços nas lutas em defesa dos trabalhadores.

Foto: Divulgação Sindiproventer

• Alexsandro Diniz