Sindiproserra se filia a Feprop

1 de agosto de 2017

Sindiproserra e Feprop

O Sindicato dos Propagandistas de Petrópolis (Sindiproserra) é o mais novo filiado a Feprop (Federação dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro). A cerimônia de filiação aconteceu na última segunda-feira (31), na sede da Força RJ.

O presidente da Feprop, Alexsandro Diniz, comemorou a filiação de mais um Sindicato à entidade, criada em dezembro do ano passado. “Acredito no rumo definido para a Federação pela categoria desde sua fundação”, afirmou Diniz. “Em menos de um ano, a Feprop terá dobrado de tamanho”, completou o secretário geral Luiz Cláudio Pereira (Lula).

Em seu pronunciamento, o presidente do Sindiproserra, Luiz Alberto de Mattos (Pardal), disse que a decisão pela filiação foi muito acertada e que contou com o apoio de toda a diretoria e da categoria, que aprovou a entrada na Feprop por unanimidade. “Estamos muito felizes. A união vai nos fazer mais fortes para enfrentar os desafios”, ressaltou Pardal.

Foto: Divulgação Feprop

• Alexsandro Diniz