Sinpospetro-Niterói já dispõe de automóvel para estar mais perto do trabalhador

23 de agosto de 2016

Carro 1

Os empregados em postos de combustíveis, lava rápidos e lojas de conveniência de Niterói e Região já contam com um veículo próprio para dinamizar as ações sindicais. Cinco meses após receber a carta sindical, quando passou a ter sua personalidade jurídica e representatividade dos trabalhadores reconhecida pelo Poder Público, o Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis de Niterói (Sinpospetro-Niterói) adquiriu um Gol 2017, que já circula pelos postos, levando seus diretores aos locais de trabalho para fiscalizar as empresas e orientar os trabalhadores.

“Nossa base se estende por 13 municípios, que vão de Niterói e arredores à Região Serrana, e para estarmos presentes ao lado do empregado em postos de combustíveis, precisamos de um veículo que leve nossos diretores aos postos, para ouvir as queixas e lutar pelos direitos dos trabalhadores, empresa por empresa”, afirmou o presidente Alexsandro Silva.

Alex Silva explicou que, assim que o Sindicato se formou, uma das primeiras decisões da Diretoria foi entrar num consórcio para aquisição de um automóvel. “Fomos sorteados e já estamos colocando nosso vermelhinho a serviço dos frentistas e demais funcionários dos postos”, completou ele.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sinpospetro-Niterói

Fotos: Divulgação Sinpospetro-Niterói